quinta-feira, 4 de junho de 2009

Sobre a internet....para mim...

Tem sido um refúgio...
Nos pequenos momentos em que fico quieta, sem ter o que fazer, corro para cá.
Leio emails, busco informações, receitas ( para isso não existe igual!).

Na realidade.....
Me sinto inserida em um contexto, me aventuro no mundo, viro peregrina, comunico, interajo.

Fujo um pouco do meu dia a dia.

Não sei se na internet a gente encontra de tudo, mas alguma coisa para mim eu encontrei.

Não sei se isso é saudável, se me acrescenta algum talento nessa minha falta de talentos crônica.

Eu gosto de vir, mas preciso aprender a ser mais enxuta, não perder tempo, porque meu tempo é precioso, pertence aos meus filhos, meu Piriquito, daqui um tempo ao retorno aos meus estudos, a minha organização mental e da minha casa, crescimento pessoal.

Bom, eu quero dizer também que eu nunca "fui", quer dizer, de ser alguma coisa.
Isso incomoda.
(Taí!, como a realidade é sutil, perceber quase me escapa, vê?
Procuro respostas...)

Hoje eu sou mãe o que já é ótimo e eu tento fazer o meu melhor, melhor, melhor o que me ocupa uma eternidade se eu quiser, mas eu não quero.

Por quê?
Bom isso é tema para outro post, deixa eu ir ali cuidar da minha pequinininha...hihihhi

Nenhum comentário: