domingo, 1 de março de 2009

Passei um carnaval maravilhoso...

Mato, cachoeira, tirei o mofo de uma casa inteira e o meu também.

Chegamos hoje e a casa está um caos de bagagens e brinquedos novos, já que o aniversário do meu filhote de dois anos foi na casa e na cachoeira.

Foi a nossa cara a festa, começamos o dia na cachoeira e a medida que os convidados chegavam iam nos encontrar lá, cada vez que pensávamos em ir embora chegava mais um! A comida atrasou, mas foi por uma boa causa... Agradeço ao meu piriquito que idealizou tudo, e me incentivou a fazer o bolo eu mesma que ficou lindo cheio de balinhas que o Ravi adora...

Cachoeira + atraso na comida = todos convidados avançando no churrasco e o arroz e o vinagrete acabaram em meia hora..... rsrs tudo bem, eu, a anfitriã fiquei louca e fui providenciar pelo menos mais um arrozinho para a galera, com a ajuda claro da minha tia Sônia, da Lígia e da Benvinda... Ainda bem que churrasco tinha muuuuito.

Mas o melhor foi que mergulhei em uma rotina diferente e me descobri um pouco mais:

Descobri que posso me organizar muito melhor do que eu imaginava,
que eu sou mais preguiçosa do que eu pensava,
e que meu tempo definitivamente precisa ser repensado e melhor dividido.

Falando nisso preciso arrumar minha casa e comer, agora que os pequenos foram dormir...

Dormir também, a noite vai ser longa......

Um comentário:

Anônimo disse...

Voce é uma mocinha mágica e verdadeira .....a mais linda que eu ja vi....