terça-feira, 24 de março de 2009

Meu filhote mais velho tem andado muito chorão ultimamente.....
Está com medo de escuro, coisa que nunca teve, e de noite começou a acordar toda madrugada e pular para minha cama, se recusando a voltar....

Acho que é mesmo o ciuminho se manifestando.

Ele tem ficado com uma carinha bem sentida toda vez que vê a mamãe aqui dando mamá para a irmã. Também não gosta que eu pegue ela no colo.

Para amenizar tenho feito algumas coisas:

-Quando Leela chora digo para ele olhar o que está acontecendo para a mamãe....
Ele fica bem feliz e vai lá apaziguar a maninha.

-Sempre que estou amamentando permito que Ravi veja, e ofereço-lhe também!!!!!
Ele sempre recusa porque não mama mais, mas não quero que ele pense que também não tem direito! E se ele quisesse eu daria com o maior prazer....

-Pego meu menino no colo sempre que possível, e quando Leela dorme brincamos juntos!!!
Hoje eu cheguei a andar no velotrol (ai meu bumbum) para animar a brincadeira. Ele gosta muito quando eu entro no clima de verdade. Eu trago seus bonecos(um urso, um coelho, um porquinho) e eles viram "coleguinhas". Ele adora brincar, mas sozinho, ele não gosta não!!

Ele também vai para a escolinha a tarde, ele gosta, eu moro em apartamento e a escola é um lugar que ele brinca com crianças de várias idades, tem bichinhos de verdade, soltos, mas ele não gosta de se separar de mim....

Bom, minha princesinha acordou, vou lá ficar com ela, depois conto mais!!

Nenhum comentário: