quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

gentileza invisivel

Entao, humidelmente declaro, sou invisivel

Sou uma particula

Sou proxima do nada

O que eu desejaria alem disso?

O que eu seria se sonhasse que serei algo mais que isso?

Seria a ilusao de um rosto bonito e um futuro esticado?

Seria a ironia do odor que existiu e agora decai?

!!!!!

Agora, eu posso apenas mergulhar nessa vida, nessa existencia,
unica,
sublime,
surreal,
impossivel

Impossivel?


Entao, como?
COMO?

ZZZZZZZZZZZ

Sou entao, baseada nos outros, que amo

E envolvo e me envolvo

E cuido

E gentilmente agrado, para que me enxerguem

Mas gentilmente desagrado, porque sou uma afronta!!!!!!!!!

"Como pode, ela?"

E gentilmente compreendo, porque sou gentil demais para comunicar-lhes o grave erro

E tambem porque eu mesma ja errei muito e ainda erro

Entao continuo aqui, inexistente e insignificante

Porque sou o que sou

Ponto

Obs: continuo inutilmente procurando os acentos.......

Nenhum comentário: