terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Castelos e Doenças

Estou completamente sumida, sim.
Venho aqui escrever e rapidamente desisto do meu texto.

É que tudo que escrevo parece feito de areia fina.
Construo um castelinho de pensamentos, devaneios, momentos e conclusões que rapidamente se desfaz, unindo-se novamente áquela imensidão mental e instantaneamente em novos castelinhos... e assim vai.

Uma loucura.

Meus bebês também estiveram doentes, Leela ainda está.
Coxsackie ou doença das mãos, pés e bocas.
Ou "virose"
Nada de remédios, e foram 4 dias de febres (idas e vindas). Nada mesmo.

O pior foram os machucadinhos na boca, que a impediram de mamar e se alimentar direito.

Meu seio está até meio  murchinho....rsss

Meus aliados mais valiosos desta vez: sling e cama compartilhada, que dão segurança para a filhotinha e mantém ela sempre bem pertinho do seu porto-seguro, a mamãe.

Ravi também teve, mas foi bem mais branda.

E claro, eu. Não tive febre mas estou cheia de bolhas como aftas na boca. E passei um dia sentindo como se fosse gripar, uma sensação, digamos, virótica.

Estou usando bicarbonato de sódio diretamente nas aftas desde ontem e parece estar ajudando. Para Leela dou um pouquinho dissolvido em água.

Hoje ela está dormindo melhor.

E eu vou dormir também.

Boa noite!

Nenhum comentário: