terça-feira, 9 de novembro de 2010

Eu queria entender todas essas dúvidas e acalentar seu coração.

Eu queria abraçar você bem forte e rever todos os dias (e mais dias ainda se eu pudesse) esse sorriso puro em sua face e essa energia leve de seu corpo.

Eu queria conseguir voltar as vezes no tempo só para sentir novamente com toda intensidade esses momento de ternura e amor tão puro que desde que você veio vivemos.

Não existiria lugar para mim no mundo a não ser esse.

Eu aqui sou muito feliz, feliz, feliz!

A minha grande tristeza é saber que tudo vai acabar e seremos apenas mais um antepassado genético distante do que ou de quem será.

Bom, espero que isso demore, porque eu não quero perder um segundo dessa Vida.

Quanto ao mundo, não existem esperanças para nós dois, mas mesmo assim eu lutarei por ele, por amor altruísta pelos seres que virão.

Mentira. Eu tenho esperança que eu permaneça para ver uma vida mais harmônica. Mas sei que isso é irracional.

Nenhum comentário: