terça-feira, 9 de março de 2010

Meus filhos queridos

Leela, foi para a escola, a mesma do Ravi.
Eu, voltei para a faculdade de Biologia.

Nos separamos todas a tardes, para que eu possa seguir um caminho.
Obter conhecimentos para pesquisas futuras.
Desejo contribuir para o mundo,
ainda não tenho claridade para dizer como,
mas ao menos vejo a trilha que segue.

O mundo debruça sobre meus ombros, cada vez que me separo dos meus filhos.

Textos, livros, estudos noite adentro,
a vida explode, pulsa, reprime, concentra.

Eu penso, penso, penso....
Quanto esforço!

Os pequenos crescem e eu não os delego.
Continuo mantendo minha vigília atenta sobre nossas manhãs, fins de tarde e dormimos todos juntos.

Dormir juntos é uma deliciosa recompensa.
Para todos.

Leela me chama para a cama, com um chorinho.
Eu vou, com muito prazer, querida.

Um comentário:

Flavinha disse...

Que delícia, Carol!

Quanto amor e quanto carinho!

Assim, com serenidade e segurança, fica mais leve a vida e muito mais prazerosa!

Beijinhos