sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Prólogo


Absoluta.

Loucura em que existo, eu, que sou uma, por pensar ser e me enxergar
Mas,
Quem de fato comprova?

Que minhas células, cada uma, não se é, sozinha e única vida.

Ou que eu seja uma célula, de fato.
Pensa!!!

O significado de tudo, sim, ah!!, Claro, percebo, só pode ser....

Passou,

nem sei. Duvido do que apenas "agorinha mesmo" pensei.

Dúvido da verdade que você pensa quando me lê.

Entendes? Compreendes? Ou sequer percebes sutilmente??

Ou nem se interessa?

Pois bem, permaneço solitária, nasci assim, nascemos...

Ahh... Não me interessa.....

Está tudo começando apenas, engatinhamos.

Será que verei a humanidade caminhar?

Eu duvido que, mesmo eu, caminharei.
Eu, que como lestes no título,

nem sei.

Quem sou?

So sei que nem sei.

Bom, pelo menos por enquanto e por agora, não me pergunte daqui a 10 minutos.

Nenhum comentário: