terça-feira, 6 de outubro de 2009

Sobre o tempo e ser mãe

Gente eu sou mãe de dois bebês... Atualmente em casa, por conta deles, tenho uma ajudante diária que arruma casa e faz almoço, Ravi fica na escolinha pela tarde, mas mesmo assim meu tempo não rende!!!

Sempre que eu vejo já são 23:00, hora de ir para cama para estar bem para o dia seguinte.

Estou sempre descabelada, desarrumada, correndo.

Eu nunca fico muito cansada, já que minha principal tarefa é cuidar das crianças e supervisionar a casa. Mas nunca sobra tempo para nada!!!!!!

Ano que vem retomo a faculdade de biologia.
Tenho planos de colocar as crianças na escola pela manhã e pegá-los na hora do almoço, vir para casa e passar o resto do dia juntos.

Ainda não pretendo me dedicar a faculdade e possíveis estágios, trabalhos com toda garra mas ir de leve, meus bebês em primeiro lugar, nada de passar tardes estudando. Só algumas noites depois que eles dormirem...hahaha...

Mas mesmo assim meu coração pesa de deixar a menorzinha na escolinha.

Meu filho foi para a escola com 1 ano e foi uma experiência horrível.
Ele adoecia, eu acabei o desmamando por falta de informação correta, ele não gostava de separar de mim. Chorava.

Agora quero fazer diferente e cuidar para que não seja tão difícil....


Ai, meu coração!!!!

Um comentário:

Carol disse...

ainda nao sei o q é a falta de tempo, mas logo espero passar por isso. Acalma teu coração, que com seu amor e perseveraança tudo se ajeita! Seus filhos quando entenderem tudo q vc faz, terão muito orgulho de vc.

Bjinhus